STARTUPS
Confira aqui todas as startups selecionadas para a aceleração tecnológica OASIS
+150 EMPRESAS INSCRITAS
7 SELECIONADAS
Descubra um pouco mais sobre o que
fazem as empresas escolhidas
1º CICLO
Autoponia (Agro + Internet das Coisas)
Autoponia é uma empresa que busca soluções para sistemas hidropônicos de sensoriamento da qualidade da água e ajuste de concentração de nutrientes de forma automática. Permitindo que o produtor hidropônico controle suas estufas à distância, via aplicativo, escolhendo os parâmetros desejados para cada cultiva, além de receber alertas da sua produção e poder emitir relatórios em tempo real.
SleepUp (Saúde + Internet das Coisas)
SleepUp oferece uma plataforma de terapia digital com foco em melhorar a qualidade do sono através de um monitoramento contínuo feito pelo aplicativo. Onde é possível, também, realizar testes clínicos e gerar relatórios detalhados que serão analisados por uma inteligência artificial com o objetivo de trazer uma terapia personalizada e acompanhar a evolução da qualidade do sono.
Lumi (Energia + Inteligência Artificial)
Lumi possibilita a gestão dos créditos de energia de usinas. Atuando desde o download e processamento de faturas até à emissão de boletos, oferecendo mais transparência, simplicidade e praticidade no gerenciamento de cada negócio.
2º CICLO
Treevia (Agro + Internet das Coisas)
A Treevia é uma startup que trabalha com o monitoramento online e com gestão de ativos. Auxiliando os seus clientes a rastrear e aumentar a produtividade florestal através da abundância de dados, informações e inteligência. Criando um manejo florestal mais inteligente e sustentável, conectando florestas ao redor do mundo na internet.
Liconic Technology (Energia + Internet das Coisas)
A Liconic Technology é uma startup que faz sistemas híbridos a etanol para veículos aéreos. Oferecendo uma maior praticidade e menor custo nas operações de drones através de uma solução mais barata para baterias de drones, tornando as operações de drones mais fáceis e viáveis.
TissueLabs (Saúde + Internet das Coisas)
A TissueLabs é uma startup de biotecnologia que desenvolve uma plataforma para a fabricação de órgãos e tecidos humanos em laboratório.
Doroth (Agro + Internet das Coisas)
A Doroth é uma startup especializa em produzir chips microfluídicos e devices IoT que permitem identificar alvos biológicos na lavoura em nível de DNA.