P&D

O FIT realiza atividades de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação para empresas de dentro do país ou diretamente para empresas nos Estados Unidos e Europa.

No decorrer dos anos, o FIT sempre esteve envolvido em projetos globais de alta tecnologia, para clientes multinacionais. Esse conhecimento acumulado permitiu e continua possibilitando a presença na fronteira tecnológica, em alguns temas selecionados como Indústria 4.0, IoT, Big Data, Cloud, Sistemas Embarcados e Automação.

POSSUÍMOS UMA ESTRUTURA DESENHADA PARA ATENDER A DEMANDA DE P&D DE EMPRESAS QUE ATUAM EM DIVERSOS SEGMENTOS.

A maneira de realizar P&D requer o envolvimento direto dos clientes. O Instituto acredita que a inovação só vale a pena quando cria diferenciais tecnológicos nos produtos e serviços ou traz maior eficiência aos processos. A melhor forma de conseguir isso é com engajamento de longo prazo; onde as equipes do FIT e do cliente trabalham de forma organizada com os mesmos objetivos. Os clientes trazem os desafios de negócios e o FIT desenvolve as soluções tecnológicas que  resultam em maior competitividade.

Lei de Informática

A Lei de Informática (Lei nº 8.248/1991) tem como objetivo conceder incentivos fiscais para empresas do setor de tecnologia e hardware a fim de estimular a competitividade e a capacitação técnica de empresas brasileiras produtoras de bens de informática, automação e telecomunicações.

A quem se destina? Quanto investir? Quer saber mais?

Precisa de mais informações?

Quer saber mais sobre o FIT ou gostaria de um contato comercial? Entre em contato conosco, estamos a disposição para tirar suas dúvidas e batermos um papo.